Mundo NovoNotíciasOutros DestaquesPolítica

Gildo comenta de um novo momento na política, podendo ser pré-candidato ao Executivo

Presidente da Câmara pensa apelo popular e pode ter nome para pré-candidato a prefeito 

Na tribuna Livre na Sessão da Câmara de Vereadores de Mundo Novo, na noite da última segunda-feira(04) o presidente da Casa, Gildo Amaral, que está no 5º mandato, tem revelado da experiência no parlamento e as conquistas ao município; com lealdade quanto na oposição ou na situação os projetos de interesses da comunidade.

O pemedebista que está entre os mais votados nas três últimas eleições, esteve destacando a renovação no meio político, concordando com os argumentos do vice-presidente, Gessé Ferreira, no uso da Tribuna, relatando que mais de 80% na totalidade das câmaras de vereadores do Estado foram renovadas. Gildo que é policial civil, estando prestes aposentar da atividade, na qual tem contribuído com mais acertos do que erros, com o mesmo patamar de legislador-,  visando ser imparcial quando é para o bem de todos.

-Em bastidores já havia um diálogo da apreciação do nome para pré-candidato a prefeito, sendo confirmado pelo mesmo, que até então hesitava em dizer de ser cedo. Diante de cenários individualistas e partidários, tem confirmado o desejo em ser no Executivo o mesmo estilo adotado como vereador, participando de grupo político com pessoas intencionadas e que pensa Mundo Novo, sem mesquinhez de partidarismo.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close