NotíciasVariedades

Grávida coloca 20 mil abelhas na barriga para fotografar ensaio

Emily Mueller, 33 anos, fez algo que deixou muita gente de olhos arregalados, principalmente as mulheres. Grávida de seu quarto filho, ela fez um ensaio no meio do mato, em South Akron, Ohio (EUA), coberta por um enxame de abelhas! A questão é: como ela conseguiu domar uma colmeia inteira de abelhas bem em volta da barriga dela?

A americana é apicultora e convive diariamente com milhares delas. Diz que planejou estrategicamente o ensaio para que todos os insetos se instalassem de forma segura e calma na barriga. “Queria fotos perfeitas”, revela.

Na manhã do ensaio, Emily foi convocada para um trabalho que exigia que ela tirasse uma colmeia de um parque. Então resolveu aproveitar e usá-la para dar emoção ao ensaio.

– Alimentei as abelhas para garantir que elas fossem gentis o suficiente para trabalhar.  Ao publicar as imagens, Emily foi criticada, chamada de “louca” e “irresponsável”

Ela rebate: “As abelhas têm sido grande parte das nossas vidas nos últimos anos, então eu queria incorporá-las em algo importante para mim, como minhas fotos de maternidade”.

“Fiquei bem calma durante o ensaio, mas levei umas três picadas”, reforça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close