EsporteNotícias

‘A mudança foi boa para Neymar. A competição com Messi era enorme’, diz Pelé

Em entrevista à versão inglesa do site do jornal espanhol “Marca”, o “Rei do Futebol”, Pelé, comentou a respeito da conturbada saída do atacante Neymar, do Barcelona, para o PSG. Para o tricampeão mundial, a mudança de clube foi positiva para o brasileiro.

— No momento, o melhor jogador do Brasil é o Neymar. Penso que a mudança para o PSG foi boa para ele, pois havia uma competição enorme com Messi no Barcelona. Penso que foi uma boa oportunidade para ele. Ele precisava mudar. Agora ele conseguirá jogar e mostra o que é capaz. É perigoso, porém, pois a responsabilidade aumenta — disse Pelé.

O “Rei do Futebol” comentou, também, da possibilidade de Neymar conquistar sua primeira “Bola de Ouro”, prêmio concedido ao melhor jogador da temporada.

— Claro que ele tem condições (de ganhar). Neymar tem o futebol nos pé, e isso é o necessário. (Phellippe) Coutinho é um jogador que nós deveríamos observar, pois ele é excelente para seu clube. Não há dúvida que, no momento, Neymar é o favorito — avaliou.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close