DestaqueTribuna Livre

Tribuna Livre – 23 de agosto

TV TRIBUNA – O sistema de comunicação implantado pelo Jornal Tribuna do Povo está muito aplaudido em toda a região, pela maneira como tem atuado, com entrevistas e reportagens sobre os diversos temas do jornalismo. Uma equipe muito bem entrosada realiza com sucesso os serviços por meio de um estúdio de produção.

REFORMA POLÍTICA – Deputados Federais se degladiam em Brasília, na tentativa de realizar uma reforma política ideal para as próximas eleições. Na pauta, o Distritão e outras modalidades. Mas a intenção dos parlamentares é apresentar uma reforma, onde eles próprios sejam beneficiados. A medida deve ser votada até 7 de outubro.

AJUSTES NECESSÁRIOS – Sobre a destituição da diretora da Escola Carlos Chagas, a Administração de Mundo Novo se posicionou, reconduzindo a diretora ao cargo. O desfecho foi feliz. Outros ajustes vão acontecer em departamentos e secretarias, para melhorar a gestão pública. É questão de tempo: CRAS, Trânsito, Jurídico, Licitação…

LEGISLATIVO MOVIMENTADO – O Legislativo de Mundo Novo está movimentadíssimo, com sessões acaloradas às segundas-feiras. O presidente Gildo Amaral tem demonstrado muito equilíbrio na condução dos trabalhos, mas alguns ilustres vereadores têm faltado com a ética que o cargo exige e partido para a ignorância. Isso é ruim para a democracia!

ITAQUIPESCA EM ITAQUIRAÍ – O Município de Itaquiraí está preparando mais um grande evento para o mês de outubro na Praia da Amizade, com a participação de centenas de pescadores e amantes do esporte da pesca. A premiação será significativa e as inscrições podem ser feitas desde já na prefeitura de Itaquiraí. Ninguém pode perder!

JANTAR ROMÂNTICO – O casal Valéria e Ivan Klaus se esmerou na organização do primeiro Jantar Romântico de Casais em Mundo Novo. O evento teve lugar no Espaço Conviver, com mais de 80 casais. Foi tão elogiado o Jantar, que levou muita gente a declarar que nos próximos anos, o número de participantes deve aumentar.

PENSAMENTO DO COLUNISTA – A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um “fio de ouro” que só se quebra com a morte. A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças. (Jairo de Lima Alves)

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close