NotíciasPolicial

Homem com espada é preso em Naviraí

Na noite de segunda-feira(31), foi preso pela Policia Militar de Naviraí, um homem de 54 anos, após invadir uma residência e colocar uma espada no pescoço de uma mulher e a ameaçá-la de morte.

As 22h30  uma equipe da Policia Militar ao patrulhar pela Avenida Caarapó notou uma movimentação estranha dentro do quintal de uma residência, resolvendo averiguar a irregularidade.

Os policiais ao descerem da viatura se depararam com um homem identificado  como Aparecido Ramalho da Silva, saindo do quintal, e que ao ver a guarnição jogou algo próximo do portão.

Em seguida, uma mulher de 23 saiu da residência aos prantos e informou  que Aparecido é pai de sua filha, e que ele de posse de uma espada, havia invadido a residência onde estaria ocorrendo um aniversário, e colocado em seu pescoço a ameaçando por varias vezes de morte.

Ainda segundo a mulher  teria ameaçado de morte uma amiga dela, que também teve a espada colocada seu pescoço.

A mulher pegou a espada ao ver a guarnição jogou próximo ao portão e entregou aos policiais. Neste momento Aparecido saiu correndo para os fundos da residência e pulou o muro na tentativa de não ser preso. Os policiais pediram apoio à outra guarnição da PM que conseguiu localizar o homem  nas proximidades do Parque Municipal Sucupira. Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Aparecido foi autuado em flagrante acusado de ameaça (violência domestica).

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close