DestaqueTribuna Livre

Tribuna Livre

RÁDIO WEB – Março foi o primeiro mês da Rádio Tribuna do Povo, funcionando em caráter experimental. Foram realizadas entrevistas e alguns programas ao vivo, além de reportagens. A ideia está aprovada e são milhares de ouvintes e internautas ligados na programação, ainda aleatória. A partir de abril, será formada a grade, contendo novos programas e inserções publicitárias, com definição de horários para cada apresentação online.

CONSELHEIROS NA MIRA – Pela primeira vez, a Justiça faz justiça num Tribunal de Contas. Como se não bastasse, o Rio de Janeiro continua na berlinda. Até os conselheiros do Tribunal de Contas estão presos, com exceção de alguns, cujos nomes não estão no imbróglio. Antes eram os políticos, agora a punição chegou para outras esferas. Apesar de que os tribunais de contas de todo o País são compostos por políticos indicados pelo governador.

FIBRA ÓTICA – O empresário Regis Luiz Cordeiro avisa: “Sempre estamos à procura dos melhores fornecedores e dos melhores produtos, bem como sempre inovando em novas tecnologias para que nosso cliente tenha a melhor satisfação ao navegar na Internet.” A empresa Régis Infocel está trabalhando para muito em breve fornecer Internet por Fibra Ótica em 100% da cidade de Mundo Novo. Sem dúvida, é a melhor Internet!

VEREADOR KAUDI – A má gestão do PT deixou sequelas por todo o país, e os Correios não ficaram de fora da crise. Empresa que já levou o título de instituição mais confiável do Brasil, os Correios ficaram com um rombo no orçamento após de 13 anos de PT e agora fecha agências. Só em 2017, o plano é fechar 200 agências. Este é o desabafo do combativo vereador Kaudi, muito sensível aos problemas que afligem o povo.

SEM SINAL – A operadora VIVO está de brincadeira em Iguatemi. São mais de 12 horas sem sinal de telefonia. É a reclamação do iguatemiense Ramão Lino Guerreiro, sempre atento às questões sociais da cidade. De um modo geral, as operadoras de telefonia vão de mal a pior em todo o País, a exemplo de tantas outras empresas públicas que se encontram à beira da falência. Ainda bem que existe Whatsaap, sem custo.

HORA DO CICLISMO – É comum, em todos os finais de semana e feriados, ciclistas de Mundo Novo e de outras cidades, saírem por aí “pedalando”. Virou “moda” e um grande motivo para ampliar a amizade entre as pessoas. Com certeza, tem aumentado consideravelmente a venda de bicicletas para esse esporte saudável. Um dos incentivadores da modalidade é o experiente fotógrafo Wagner Assumpção.

PENSAMENTO – “Quando um caminho termina, outro começa, quando uma porta se fecha, outra se abre. As vezes vemos apenas a desgraça e não vemos a bênção que ela nos traz. (Osho)

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close