DestaqueTribuna Livre

Tribuna Livre – 16 de fevereiro 2017

NO AR – Está No ar a rádio Tribuna do Povo em caráter experimental. Por enquanto, só musical, mas ainda neste mês será feita a pré inauguração da emissora digital, que vai reunir bons profissionais no contexto do Sistema Integrado de Comunicação. Instalado um estúdio dentro de técnicas atuais, o projeto é inovador, e levará muita informação para públicos distintos de rádio, jornal e rede social. A nova experiência está no ar, com absoluto sucesso. Para conhecer melhor, basta acessar www.radiotribunadopovo.com.br

SEM CARNAVAL – A Gestão Pública do prefeito Izauri Macedo está começando com os pés no chão. Os melhores técnicos da cidade integram a Equipe Administrativa. Ele se elegeu sem fazer promessas e agora tem a liberdade de administrar da melhor forma possível. Já anunciou que dará prioridade a outros serviços, evitando jogar dinheiro fora neste primeiro momento. Então, os naviraienses não terão carnaval com dinheiro público este ano. A medida parece ser justa diante de um quadro complexo em que se encontra o município.

HONRANDO COMPROMISSOS – O prefeito Léo, de Eldorado, que sucedeu à prefeita Marta Araújo, está preocupado com a realidade do município, mas tem vontade de honrar todos os compromissos da gestão anterior. Fez algumas mudanças no sistema político-administrativo, e receoso diante da conjuntura econômica do País, não anunciou ainda grandes novidades, preferindo manter o básico para os eldoradenses. Léo teve uma destacada participação no Legislativo, e foi eleito para administrar uma cidade em crise financeira.

EX-PREFEITOS – Milhares de ex-prefeitos terão problemas de toda ordem daqui prá frente, se os atuais mandatários quiserem acionar a justiça. Alguns, por incompetência e outros por euforia, fizeram uma gestão ruim e deverão pagar caro pelas possíveis falcatruas. Os municípios de Naviraí e Mundo Novo encontram-se nestas condições, e seus ex-dirigentes vão sofrer, respondendo aos processos ajuizados durante e após as gestões mal sucedidas. As auditorias tão badaladas precisam ser colocadas em prática, custe o que custar.

NOSSAS EMPRESAS – Regra geral, as empresas brasileiras – grandes, médias e pequenas -, estão sofrendo os efeitos da crise econômica presente em todos os quadrantes da Pátria Brasileira. Consequentemente, as pessoas sentem o impacto negativo da situação caótica em que os gestores do PT deixaram como herança para os brasileiros. Doravante, com determinação e muita fé, num esforço concentrado, os empresários e autoridades constituídas hão de dar uma resposta satisfatória a todos os que estão nesse labirinto.

URSO VENCEU – O time de futebol de Mundo Novo, que estreou no campeonato estadual com uma derrota, agora deu a volta por cima, vencendo o Naviraiense por 2×1. A torcida ergueu a cabeça, bem como os seus dirigentes, que vislumbram novas vitórias daqui prá frente. Domingo, o Urso joga novamente e se vencer o 7, terá dado um grande passo na primeira fase. Jandaia Caetano ficou feliz com o resultado do jogo, que colocou a equipe num patamar desejável, vencendo um time com história no futebol do Estado de MS.

LEGISLATIVO ATUANTE – O vereador Gildo Amaral está conduzindo o Legislativo Municipal de forma exemplar, reeditando o seu jeito peculiar de gerir a política da Casa, melhor ainda do que na interinidade, quando sucedeu Tião Barbudo na presidência. Parabéns!

 

 

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close