DestaqueTribuna Livre

Tribuna Livre

OPERAÇÃO LAVA-JATO – O povo foi para as ruas e exigiu mudanças, e os homens e mulheres de bem começaram a agir. A operação Lava-jato já colocou muitos empresários e políticos, corruptos ou corruptores, na cadeia e vai colocar mais ainda. É uma questão de tempo. Nunca se tinha visto isso na história do Brasil. É uma grande esperança. O juiz Sérgio Moro continua a serviço da Lava-Jato e faz proezas no mundo jurídico.

GESTÃO IMPACTANTE – Momentos de muita emoção foram vividos na Aldeia Porto Lindo durante a solenidade de entrega de casas populares. O prefeito Vanderlei Bispo, cercado de autoridades e populares, estava radiante de alegria. As conquistas são muitas e imensos são os motivos para comemorar a vitória. Realmente, a gestão em Japorã está dando o que falar no Cone Sul. Os impactos são notórios e a comunidade vibra diante de tantas realizações.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA – Tá saindo do papel o projeto de Comunicação do Jornal Tribuna do Povo. Estamos concluindo o estúdio com os respectivos equipamentos. A transmissão será simultânea para a rádio web e redes sociais. Tá ficando bem caro, muito acima da previsão. Mas vai dar certo e deve funcionar já na segunda quinzena de fevereiro.

CURIOSIDADE DEMAIS – O curioso inconveniente, vez ou outra é até engraçado, pois é aquela pessoa que não pode ouvir alguém conversando que quer saber do que se trata, muitas vezes sem se dar conta do papel que desempenha ao se portar assim.

A LUZ MAIOR – Felizmente aqueles que trabalham para a Luz superam em muito aqueles que se opõem a eles. Todos saberão que os Trabalhadores da Luz contribuem silenciosamente para a difusão do Amor e da Luz e de modo algum introduzem métodos desviantes ou negativos. O Amor é a energia mais poderosa do Universo e as vibrações do mal são incapazes de destruí-lo ou de existir em sua presença. Este é o momento em que as pessoas recuam dos seus líderes e fazem a sua vontade conhecida e sentida. Aqui se limpa a estrada.

MENSAGEM DE ANJO – Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca. Estão desse jeito as igrejas denominacionais nestes dias! Guerra e desavenças nos templos religiosos. Cada um almejando o poder de mando, que é tão limitado. Poucos se importam com a expansão do reino de Deus; a maioria busca a glória aqui mesmo. O joio se destaca no meio do trigo de uma forma espantosa. Os poucos escolhidos não têm mais o que fazer, no entanto aguardam com paciência o arrebatamento dos fiéis.

PARA REFLETIR – Prudência e Caldo de Galinha. Lembra o que os antigos diziam? É o que está faltando para muitas pessoas que não possuem semancol

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close