DestaqueTribuna Livre

Quem estaria pronto para o Armagedom?

Não se engane, o Armagedom está em cima de nós. Haverá destruição total, uma desconstrução em todos os lugares, em todos os sentidos. As bombas das verdades irão devastar populações inteiras de uma só vez, pela magnitude de suas profundas revelações. Os fundamentos de tudo o que é próximo e querido, serão aniquilados com apenas algumas palavras de verdades devastadoras. Nenhuma crença “sagrada” permanecerá ilesa. A vida como a conhecemos ficará em ruínas aos nossos pés e nada jamais será o mesmo novamente. Poucas crenças sobreviverão à investida, e o que possuímos como verdade absoluta, se desintegrará diante de nossos olhos. Quem, neste sistema de coisas, estaria pronto para este tão grande evento chamado Armagedom?

O Armagedom. O que isso representa para o mundo?

O interessante é que Armagedom é definido de diferentes maneiras e diferentes perspectivas. Esta onda [de energia] está impulsionando tudo para cima, as máscaras estão caindo e tudo o que é verdadeiro será revelado, Armagedom é definido como o grande descobrimento, nenhuma rocha deixará de ser vasculhada. Ele é um movimento interno da consciência e da energia, que encontrará sua expressão no externo.

No entanto, se olharmos para a definição do Merriam-Webster ele diz:

1) O local ou tempo de uma batalha final e conclusiva entre as forças do bem e do mal.

2) Um conflito ou confronto decisivo, geralmente vasto.

Observe que a definição diz que é uma batalha final e conclusiva entre o bem e o mal e a definição de Gilliland diz que estará revelando, descobrindo, expondo. Claramente isto significa que a verdade será descoberta (o bem) e as mentiras (o mal) serão expostas..

O mesmo significado de duas perspectivas diferentes. Aqueles que mentiram para nós, nos mantiveram ignorantes e perpetraram atrocidades incalculáveis contra nós, agora estão literalmente lutando para manter tudo em segredo. No entanto, assim que a verdade tenha sido “descoberta”, a batalha termina de forma decisiva. Eles nunca mais vão exigir respeito ou manter o poder sobre os outros. Este é o confronto decisivo chamado de Armagedom.

É Uma Guerra da Verdade

A batalha do Armagedom, é a luta entre manter a verdade encoberta e revelar a verdade a todos. Os bons estão puxando a cortina para revelar a verdade, enquanto os maus estão fazendo o melhor para mantê-la escondida. Mas a verdade é como um corte no tecido do engano, quando começa a rasgar, não pode mais ser interrompido.

Durante muito tempo a cabala teve todo o poder nesta batalha para manter a verdade escondida. Eles controlavam a mídia, as notícias, os filmes, a música, o rádio, a política e os ricos e poderosos estavam sob completo e total controle. Claro que haviam pequenas batalhas aqui e ali, mas aqueles que tentaram revelar a verdade, eram ridicularizados, ameaçados ou simplesmente mortos. Os denunciantes não foram aplaudidos, eles foram presos e executados. A batalha da verdade, o Armagedom, teve que esperar até o momento certo.

As Próximas Perdas

É fácil superar a perda de um edifício ou uma ponte, que precisa ser construído novamente. Este tipo de perda está “fora” de nós, fora de quem somos e do que acreditamos. Mas as perdas por vir, estão dentro de nós. Este lugar seguro onde sabemos o que é verdadeiro e o que não é vai ser eviscerado como um peixe e nenhuma verdade estará segura, não importa o quão “sagrada” ela seja. Esta será a maior destruição para todos, é o próprio coração do Armagedom, a batalha pela verdade. Como se preparar para algo assim? Somente aqueles que têm uma mente aberta, com fé completa em um resultado benéfico, sobreviverão à batalha da verdade que se aproxima. Aqui estão algumas verdades que podem levar um sério golpe e até mesmo uma reversão como resultado das próximas revelações:

Terra sólida / Terra oca / Interior da Terra

Livros escolares e cientistas mentiram quando afirmaram que a Terra é sólida e quando procuravam desacreditar qualquer afirmação em contrário. Alguém precisa descobrir que o filme “Jornada Para o Centro da Terra”, foi mais verdade do que ficção. No final, a verdade se torna a mentira e a ficção se torna a verdade.

China / Rússia / Irã — Israel / Arábia Saudita / Alemanha / França / Japão

Os países que ouvimos dizer que são nossos inimigos, eram na verdade nossos amigos e os países amigos eram na verdade nossos inimigos. Alguém descobrirá que nosso governo é o verdadeiro inimigo do país. E finalmente verá que o governo é nosso inimigo também.

Remédios / Médicos

Os remédios que somos obrigados a tomar não são produzidos para nos ajudar, mas sim para nos prejudicar e matar. A maioria dos remédios prescritos foi concebido para nos causar problemas ou criar novas doenças, para que ficássemos continuamente pagando à indústria médica corrupta até a nossa morte. Alguém há de descobrir que a medicina apoia a indústria farmacêutica, e que a indústria farmacêutica apoia a indústria da medicina, ordenhando a nossa saúde, energia, vitalidade e dinheiro.

Religião

Os líderes religiosos mais amados eram maus e serviam a uma agenda perigosa, enganando as pessoas. É tão horrível e inacreditável isso, mas é preciso estar preparado para descobrir que o aparentemente mais puro  era realmente o mal disfarçado.

Escola / Ciência / História

Quase tudo o que aprendemos na escola estava errado, uma mentira total que cumpria uma agenda. Lembre-se de que a escola obrigatória era na verdade condicionamento obrigatório. Alguém irá descobrir que a nossa verdadeira história é muito diferente da que tem sido ensinada e os elementos fundamentais e verdades da ciência, são de fato mentiras e desinformação.

Progresso / Saúde

A Energia livre, antigravidade, saúde perfeita, longevidade, viagens a outros planetas e sistemas estelares e habilidades pessoais. Alguns vão descobrir que muitas coisas prejudiciais têm sido escondidas de todas as formas possíveis: tecnologias CEM/EMF, produtos químicos em nossos alimentos, água e ar para nos envenenar, filmes e entretenimentos que promovem processos de pensamentos inferiores. O ser humano deve estar preparado para descobrir que todos os métodos possíveis têm sido empregados para reduzir nossas habilidades mentais e retardar a nossa ascensão. Os mais inteligentes ou que despertaram antes entre nós foram cooptados ou mortos.

Política / Finanças / NESARA

Os EUA já tem uma nova república, assim como a maioria dos outros países do mundo. Os mais iluminados terão que descobrir que tudo o que tem visto na TV é sem sentido e distorcido. Alguns vão descobrir que o mundo está tendo uma transição para um novo sistema financeiro lastreado em ouro para apoiar as moedas de cada nação, com justiça e transparência. Um novo e diferente sistema de governo será implantado, com uma renda mensal garantida, como também  cartão de crédito valioso, empréstimo estudantil. As dívidas hipotecárias serão perdoadas.

Divulgação

Anúncios em todo o mundo em cada TV, Rádio, Tablet, Computador e Celular, de que não estamos sozinhos. Que somos parte da Federação Galáctica dos Planetas e que eles estão aqui para nos ajudar. É necessário olhar para cima nos céus e ver naves espaciais, tantas quantas seus olhos podem ver. Muitos verão naves se descamuflando no chão, prontas para curar todos os que estão doentes. Muitos descobrir que este é o começo de uma amizade com nossos Irmãos e Irmãs do espaço, as civilizações do Interior da Terra e as da Terra Oca. Isto será o início de uma nova era de viagens espaciais para todos e uma rápida evolução para tecnologias altamente avançadas.

O Ponto Principal

O futuro ainda não está escrito. Como no famoso filme “O Conto de Natal de Carol”, estas são apenas imagens futuras do que pode se tornar real. Só é possível imaginar o que está por vir. Não é hora ainda de discutir ou apontar os eventos, pois eles são os melhores desejos de manifestação do que anseia a humanidade. Se eles acontecerem ou não, exatamente como  acreditam os exegetas sinceros, não importa. Tudo o que importa é que o Armagedom está sobre nós e MUITO EM BREVE TUDO SERÁ REVELADO.

Haverá no entanto, um livramento para todos os fiéis, todos os que não mancharam as suas vestes e que permanecem firmes, aguardando esse Grande Dia. Cabe a cada um refletir sobre esse grande evento, e assim estar preparado, para subir com o Mestre Maior. Ainda há tempo para uma completa regeneração e sincero arrependimento. (Cro-Maat!)

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close