terça-feira,
16/04/2024
Mais
    InícioDestaqueDOF prende três homens com carga de 1,7 toneladas de maconha que...

    DOF prende três homens com carga de 1,7 toneladas de maconha que seria entregue em Naviraí

    Na noite de ontem (21), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam em uma estrada vicinal, próximo a MS-289, em Amambaí, três homens e uma carga de 1,7 tonelada de maconha, que seria entregue na cidade de Naviraí.

    Durante barreira policial,foi abordado o veículo Fiat Uno, que era conduzido por Mauro José Siqueira, de 43 anos, o qual apresentou nervosismo ao ser questionado sobre o se destino de viagem.

    Logo em seguida outro carro se aproximou em alta velocidade da barreia policial e foi abordada também. Nele estavam Jorge Luis de Deus Romero de Araújo, de 26 anos e Maurício Torrão Nunes, de 19 anos. Enquanto os policias realizavam a abordagem, um terceiro veículo sendo uma caminhonete Ford, F250, também em alta velocidade se aproximou, porém seus ocupantes ao verem que seriam abordados, abandonaram o carro e fugiram a pé para o meio de uma mata. Buscas foram realizadas porem eles não foram capturados.

    Em uma busca na caminhonete que foi abandonado, os policiais encontraram vários tabletes de maconha na carroceria e atrás dos bancoas dos passageiros. Toda a droga após pesada, totalizou 1.740 quilos.

    Segundo os policiais do DOF, Jorge, Maurício e Mauro, faziam serviços de batedores de estrada, para o carregamento da droga.

    Jorge e Maurício informaram aos policiais, que foram contratados por Mauro e que ele pagaria R$ 2,5 mil para cada um, para fazer serviço de batedor.

    Mauro confirmou a história e afirmou que foi contratado por “Bugre” e pegou a droga em Coronel Sapucaia para ser levada até Naviraí

    Mais Lidas