sexta-feira,
19/04/2024
Mais
    InícioDestaqueLadrão arromba casa e furta TV e 6 kg de carne em...

    Ladrão arromba casa e furta TV e 6 kg de carne em Naviraí

    Um ladrão ainda não identificado arrobou e furtou uma residência localizada na avenida Rodeo Drive, bairro Classe A residence em Naviraí.

    Segundo o proprietário do imóvel, ele teria saído de casa na tarde de domingo (15), e foi até a cidade de Dourados e quando retornou na tarde de ontem (17), notou que alguém teria arrombado a janela de uma dos quartos.

    Ao adentrar na residência, ele percebeu que um aparelho de TV, marca Sony de polegadas e 6 kg de carne que estavam na geladeira, havia sido furtados.

    A vítima procurou o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

    A Polícia Civil irá analisar imagens de câmeras de seguranças de casas vizinhas da que foi furtada, para ver se alguma deles flagrou a ação do ladrão e assim poder identificá-lo.

    A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

    Mais Lidas