DestaqueIguatemi

Dr. Carlinhos protocolou registro de candidatura à prefeitura de Iguatemi

O advogado e produtor rural Carlos Adão Nogueira Lopes, o Dr. Carlinhos (PMDB), protocolou na sexta-feira (12), o registro de sua candidatura à prefeitura de Iguatemi. O registro foi feito no Fórum Eleitoral do município. Dr Carlinhos terá como vice em sua chapa, o técnico agrícola Edson Barbosa.

A coligação encabeçada por Dr. Carlinhos é formada por dez partidos, entre eles o próprio PMDB, além do PROS, PEN, PSC, PV,PR, PTN, PT, DEM e PHS. A chapa conta com 35 candidatos a vereador.

Durante o ato de registro, Dr. Carlinhos entregou, além dos documentos exigidos pelo TRE, seu plano de governo, elaborado a partir de conversas com a população.

Satisfeito por ter adiantado o registro, Dr. Carlinhos ressalto que está animado com o novo desafio. “Me sinto maduro e preparado para essa caminhada. Estou do lado de pessoas íntegras e dispostas a trabalhar pela nossa cidade”, destacou no momento do registro.

De família tradicional de Iguatemi, Dr. Carlinhos tem experiência administrativa. Foi vice-prefeito entre os anos de 1997 e 2000 e vereador entre 1989 e 1992, sendo presidente da Câmara em entre 1991 e 1992. Já o candidato a vice, Edson Barbosa (PR), está em seu terceiro mandato como vereador.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close